[vc_row][vc_column][vc_column_text]Devolução (Direito de Resolução)

7.1. O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar o formulário indicado abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, através do formulário abaixo e através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Nature Lights nas devidas condições de utilização.[/vc_column_text]






QUIZ*


Ao aceitar este campo, eu confirmo ter lido e aceite todos os termos descritos na página de termos & condiçoes deste site.


[vc_column_text]A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: recibo de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:

Nature Lights

Praceta Luis de Camões, N51A,

São Domingos de Rana – 2785-344

Lisboa, Portugal[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]