Tiny Houses – Troncos Decorativos

Sinopse do Projeto
A pedido da designer de interiores Hanna Tholl, desenvolvemos peças em madeira natural para duas tiny houses na zona da Ericeira. Criámos troncos compridos como proteção artesanal para as escadas das crianças e mesas de centro maciças em tronco para a casa dos pais — unindo funcionalidade, segurança e estética natural.
Dados do Projeto
Cliente : Hanna Tholl Interior
Data de Início : 18/01/2025
Data de Conclusâo : 30/04/2025
Ano : 2025
Localização : Ericeira, Portugal
Tipo de Projeto : Decoração Personalizada
Serviços Prestados : Design de Peças Personalizadas
Descrição do Projeto

Este projeto especial nasceu da colaboração com a designer de interiores Hanna Tholl, que nos desafiou a produzir peças em madeira natural para duas tiny houses interligadas perto da Ericeira — uma destinada às crianças e outra aos pais.

Para a tiny house das crianças, desenvolvemos troncos compridos com cerca de 7 a 8 cm de diâmetro, que foram instalados como uma proteção funcional e visualmente leve nas escadas. Estes troncos oferecem segurança, mantendo a estética natural e lúdica do espaço.

Já na tiny house dos pais, o destaque vai para dois troncos maciços transformados em mesas de centro, colocados em frente ao sofá. As peças foram escolhidas e tratadas cuidadosamente para manter a sua forma orgânica, textura e presença natural — proporcionando conforto visual e conexão com o ambiente envolvente.

Todo o trabalho foi executado entre Janeiro e abril, com atenção ao detalhe e respeito pelo carácter íntimo e acolhedor que este tipo de habitação exige. O resultado combina design, funcionalidade e integração com a natureza, traduzindo-se num espaço único e personalizado.

Galeria de Imagens

Tens alguma dúvida?
Entra em contacto connosco.

Precisas de falar com a nossa equipa para explicar o teu projeto ou pedido?

Preenche o formulário ou fala conosco pelo WhatsApp.