Perguntas Frequentes

“O serviço de loja está disponível para todo o país?”

Este serviço está disponível para todo o país , incluindo a possibilidade de entrega nas Ilhas da Madeira e Açores.

“Quais os métodos de pagamento disponíveis?”

Através da loja online é possível pagar a sua encomenda por transferência bancária. Caso pretenda pode levantar o seu produto e fazer o pagamento em dinheiro na nossa oficina. O pagamento terá de ser efetuado de forma integral e apenas é possível no seguimento da encomenda online. Para mais informações contacte-nos inbox@naturelights.pt

“Qual é o prazo de entrega para compras online?”

A entrega do seu produto é realizada 48 horas após boa cobrança.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Se tiver um produto com defeito, o que devo fazer?” No caso de ter um produto com defeito deve contactar-nos via inbox@naturelights.pt.

“Recebi um produto danificado, o que devo fazer?”

Se recebeu um produto danificado, deve contactar-nos via inbox@naturelights.pt.

“Os produtos Nature Lights têm garantia?”

Todos os produtos comercializados pela Nature Lights têm uma garantia válida durante o prazo legal de dois (2) anos, contados a partir da data de compra do produto. Para saber mais acerca das garantias Nature Lights, visite a página Termos e condições.

“Posso alterar a data de entrega dos meus produtos?”

Sim. Se pretender alterar a data acordada para a entrega dos seus produtos deve contactar-nos via inbox@naturelights.pt para realizarmos novo agendamento. Tenha em conta que deve contactar-nos com a maior antecedência possível para evitar custos suplementares.

Serviço pós-venda

“Politica de Devolução”

Todos os nossos produtos têm uma política de devolução no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse fisíca do bem. O produto deve estar em perfeitas condições no que diz respeito à funcionalidade do próprio. O consumidor é responsável pelos custos de envio da devolução do produto à Nature Lights. Para mais informações pode consultar a nossa página de Devoluções.

“Garantia e Reparação de Produtos”

Todos os produtos adquiridos em www.naturelights.pt têm 2 (dois) anos de garantia. Nós fornecemos um serviço pós-venda na nossa oficina local para reparos ou substituição de produtos com valor inferior ou equivalente. Contacte-nos para mais informações em inbox@naturelights.pt.

“Politica de Privacidade”

Link para página: Política de Privacidade

“Termos & Condições”

Link para página: Termos & Condições